Comissão Juvenil: ENCERRAMENTO DO PROJETO “DISSEMINANDO A CULTURA DE REDES SOCIAIS”

ENCERRAMENTO DO PROJETO “DISSEMINANDO A CULTURA DE REDES SOCIAIS”

Nos dias 15 e 16 de março aconteceu na Casa Comboniana, em São Luís,  o último encontro do projeto “Disseminando a Cultura de Redes Sociais” onde estavam presentes adolescentes e líderes de grupos sociais dos municípios: Açailândia, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Cidelândia e São Francisco do Brejão.
Esse último evento veio com a finalidade de fechar os trabalhos, que foram executados durante sete meses de formação no ano de 2011.
A Rede Amiga da Criança de São Luis foi responsável pela organização dessas formações. Formações essas que tinham como objetivo levar alguns temas de destaque sobre problemas sociais como, por exemplo: drogas, violência, entre outros.

Fora esses temas de formação, aconteceram oficinas de comunicação com os adolescentes, que abordaram técnicas de como criar e atualizar blogs,como tirar fotos com os melhores ângulos,  para facilitar a comunicação entres os municípios.

1 comentários:

Margarida Freitas disse...

Muito bom pessoal, vejo que estao retomando as atividades e postando neh?! É isso ai, vamos postar, textos e fotos com todo conteudo ok.
Abraços.

Postar um comentário