Comissão Juvenil: 2ª Feira de Ciências da Escola Professor José Cesário

2ª Feira de Ciências da Escola Professor José Cesário


Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2012
Autor: Carlos Mitchell



Bem galera, não só a escola; Professor José Cesário, mas também a todos os alunos da mesma, que ao longo desses dois anos, tem dado um show de aprendizagem e de muita dedicação, pois o que sempre estamos vendo, são diversos trabalhos sendo difundidos por parte dos mesmos, destaco um desses momentos ao qual tive a oportunidade de participar da (I Feira Literária), que, diga-se de passagem, foi uma das melhores, em tese: a mais intensamente vivenciada pelos alunos da Instituição, este ano também tivemos uma segunda  mas por motivo de tempo, não puder prestigiar mas, ouvi falar que também foi Ótima.



E hoje, mais uma vez, a escola em questão destacou-se, como já si era esperado... Com a  Feira de Ciências que tinha como tema PROFISSÕES, e o que pude ver, foi que muitas pessoas e alunos compareceram em peso, para prestigiar os trabalhos, também fiquei impressionado com preparo da galerinha que si encontrava nas bancadas, oh!!! Estavam bem afiados, nota 10, para todos, tanto aos alunos protagonista e Professores orientados da Instituição, essa feira atingiu sim o seu alvo, Informar, educar, mostrar e estimular... Pois o que puder ver foi que muitos dos visitantes ficaram super interessados em determinadas profissões, até eu mesmo gostei muito do trabalho que é exercido pelo Biólogo e Assistente social, fiquei com muita vontade de mudar minha formação, kkkkkkk.... legal né gente....

A cabei que vi muito chororô... Pois a feira também marcou o fim do ano letivo, e já tinha muitos com saudades dos professores e colegas de classe.















0 comentários:

Postar um comentário